Outra grata surpresa !



Hoje estou postando um comentário muito bonito da Cissa que está lá no blog dela!
Só posso agradecer suas palavras,


POR : CISSA SOUZA
Olá amores da minha vida, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha sobre os batons da marca Audrei Casatti. Eu nem gosto de falar de batons né? Rsrs... Vocês já podem imaginar como eu fiquei quando recebi para testar essas belezuras. " A Louca dos Batons in action."
Bem, eu acho que nunca falei para vocês, mas os batons da Audrei tem um significado especial para mim, pois eu me recordo que foi uma das primeiras marcas de batons que eu tive, logo quando comecei minha paixão por batons e maquiagens. Pois é...
Eu gosto bastante dos batons da Audrei, porque são bons e baratos, além de que possuem um cheirinho muito gostoso... Acho que uma mistura de cereja com baunilha...! Não sei definir o cheiro, só sei que é muito bom e eu dou maior valor a batons com cheiros atrativos.

Nenhum comentário: